terça-feira, 26 de julho de 2011

Sou um unicórnio, choro, mas não temo o mundo.


____________________________________________________________________________________


Quando estou porta à fora, desfilo à passos de moda, carregando entre os dedos nicotina em chamas e sendo mais um cruscífero. Ouço as batidas. Me pedem em namoro. Mas de manhã, é quando eu perco minha identidade. Eu pergunto, você vai deixar de me amar? Só quero ser eu mesmo, e quero que você me ame da mesma forma. Por que você é minha amiga, minha cara. Eu sei que posso ser um bom filho e ter um bom coração, mas agora ela diz que sou "monstro". Não serei pecador, por que uso jeans apertado e uma bandana. Às vezes quero príncipes ou princesas, e por isso sou julgado enquanto caminho pelas ruas. Sou julgado quando ergo meu véu e saiu a procura de amor. Eu cansei, não vou para reabilitação. Vou continuar lutando para ficar tranquilo nas ruas. Sei o quanto foi díficil me criar, mas agora que cresci desejo ter minha própria identidade. Desde jovem, você sempre me brigou quando me arrumava demais. Mas agora, finalmente deixo de ser casulo, deixo de ser um vadio escravizado. Carregarei comigo apenas meus pecados, não os seus. Mas por ser tão pecador não diga que não tenho fé, e que não faço minhas orações. Eu morrerei tendo essa identidade, com a foto 3x4 manchada pela diferença. 

Diga o quanto você me ama, mãe. Beije meu rosto, pois ele ainda continua o mesmo #


____________________________________________________________________________________




When I'm out the door, step fashion parade, carrying between nicotine fingers on fire and being more a cruscífero. I hear the beats. Ask me in dating. But the morning is when I lose my identity. I ask, you will stop loving me? I just want to be myself, and I want you to love me the same way. Why are you my friend, my dear. I know I can be a good son and have a good heart, but now she calls me "monster." I will not be a sinner, why use tight jeans and a bandana. Sometimes I want to princes or princesses, so I tried as I walk the streets. I'm judged when I lift my veil and went out looking for love. I got tired, I'm not going to rehab. I will continue fighting to stay calm on the streets. I know how hard it was raising me, but now I wish I grew up having my own identity. Since young, you always get me when I fought too much. But now, finally I stop being cocoon, I stop being a bum enslaved. Only carry with me my sins, not his. But why be so sinful not say that I have faith and do not say my prayers. I will die with this identity, with photo 3x4 spotted the difference.

Say how much you love me, mother. Kiss my face, because he is still the same #
____________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Oi meu amor....Livia Renata na área!Percebi o que deve ter ocorrido...fik bem mesmo sendo dificilem meio as situaçoes da vida!

    ResponderExcluir