terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amor, por favor lembra de mim por toda a eternidade?



____________________________________________________________________________________

Choro por você no chão da cozinha. Derrubo as louças de cima da mesa. O último copo de vinho mancha meu terno. Só penso em você. Não entendo por que Jesus me guiou até o amor apenas agora. Nada mais importa se só quero vestir meu azul e casar-me entre margaridas amarelas. Cada sentimento, cada palavra mensurada, eu havia escrito tudo no antigo livrinho de contos que mamãe lia para mim quando era criança. Mas agora que cresci, não quero mais sonhar com esses tais contos, quero vivê-los com você. Até o fim. Estamos agora como sempre estivemos, garoto. Eu de um lado, você do outro. Enxuga suas lágrimas discretamente enquanto eu molho meu rosto. Deixei cair nosso diamante. Até que você beijou meus lábios e o salvou. Talvez esse tolo desmoronando devesse estar aí ao teu lado. Mas saiba que ateio fogo nas horas e não desisto tão facilmente de olhar para trás e disparar liberdade de meus fuzis. Numa neblina de verão, minhas costas ganham asas de prata. Sua cabeça está entre as nuvens. Você fuma um para poder suportar a ansiedade, enquanto minha pequena franja disfarça meus olhos emocionados. Abandono minhas muletas e corro por milharais vazios afim de te encontrar. Você e eu estamos juntos. Você promete casar comigo. Sua imagem não é mais disfocada, meu coração explode, passo minhas mãos entre suas mechas livres. Você segura minha mão e me leva até desenhos. Lá em cima, sobre a fria grama do vale, eu consigo ter meu maior prazer. Promessas em meus ouvidos, roupas sobre o piano. Minhas pistolas sensuais deixam de serem negras e ganham cor. Eu me enganei. Nada poderia dar errado. Eu gozo meu amor diante dos seus pais. Carrego você nos bolsos de meu short dispertando seus unicórnios. Não importa quem ou o que é, você será sempre minha Londres gay .

____________________________________________________________________________________


Cry for you on the kitchen floor. Tear down the dishes off the table. The last glass of wine stain my suit. Just think of you. I do not understand why Jesus led me to love just now. Nothing else matters if you just want to wear my blue and marry me out of yellow daisies. Every feeling, every word measured, I had written all the old book of short stories that my mother read to me as a child. But now that I grew up, do not want to dream about these such stories, I want to live them with you. Until the end. We are now and always have been, boy. Me on one side, you on the other. She wipes her tears quietly while I soak my face. I dropped our diamond. Until you kissed my lips and saved him. Maybe this fool should be collapsing around to your side. But know that the fire kindled in the hours and do not give up so easily look back and my freedom to shoot rifles. In a haze of summer, my back wins silver wings. Is your head in the clouds. Do you smoke one to withstand the anxiety, while my little fringe disguises my eyes moved. Abandoning my crutches and run by empty cornfields in order to find you. You and I are together. Do you promise to marry me. His image is no longer disfocada, my heart explodes, while my hands between her tresses free. You hold my hand and leads me into drawings. Upstairs, on the cool grass of the valley, I can get my greatest pleasure. Promises in my ears, clothes on the piano. My guns are no longer sexy black and color gain. I was wrong. Nothing could go wrong. I come before my love of their parents. I carry you into the pockets of my shorts Awaken your unicorns. No matter who or what it is, you will always be my gay London.

Um comentário: