sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu drama ✟eatral


____________________________________________________________________________________


Fui um ator inseguro, perdido em pleno romance. Fui dinamite ao te beijar em meio à nazistas. Sou a cópia de um dólar fajuta que entrego a minha prostituta matriz. Através de seus ocúlos escuros, ela não enxerga que tenho dúzias de fotografias três por quatro arquivadas em meu roteiro. Algumas estilo vadio, drag egoísta ou perdedor absoluto. Nos bastidores sou a preferência de um unicórnio virgem. Mas não preocupe-se, pois ainda serei seu garoto nos intervalos do meu show. BANG,BANG# No camarim, encontre sua liberdade, pois quando se trata de morte preciso apenas que aperte o gatilho. Meus cílios estão secos, lágrimas negras e eu interpreto ao ver seu cadáver soterrado por nossos figurinos. Na cena novaiorquina quero a moda desmoronando. Palco, maquiagem e cigarros. Não desejo ver seu retorno a vida. Não permito-me parar de ser psicopata, pois ainda desejo ter meus vícios alucinógenos aos meus pés. Mamãe, sinto muito, mas eu fuji da prisão e perdi os meus valores #


____________________________________________________________________________________



I was an insecure actor, lost in the middle of the novel. I was dynamite to kiss you through the Nazis. I am a bogus copy of a dollar, I will give my mother a prostitute. Through his sunglasses, she sees dozens of photographs that I have three of four files in my script. Some stray style, drag selfish or losing all. Backstage am the preference of a unicorn virgin. But do not worry, it'll still be your boy in the intervals of my show. BANG, BANG # Backstage, find your freedom, because when it comes to death just need to pull the trigger. My lashes are dry, black tears and I play to see his corpse buried by all the costumes. In the scene I want New Yorker fashion collapsing. Stage makeup and cigarettes. I do not want to see your return to life. Do not allow me to stop being psycho, they still desire to have my vices hallucinogens at my feet. Mom, I'm sorry, but I fuji prison and lost my values ​​#
____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário