quinta-feira, 7 de abril de 2011

Às vezes forçava-me a ouvir os sons da depressão.



____________________________________________________________________________________



Não sei onde fica o inferno, mas senti que precisava de ajuda para não chegar a descobrir o caminho. O veneno da prostituta precisava ser expelido. O nó de minha garganta precisava ser desatado. Minhas forças precisavam ser recuperadas. E então, fui salvo. As doses incalculáveis de elixir expurgaram de meu sangue todos os demônios. Não há mais depressões, insanidade ou veneno. Nenhum infecção ou ferida marcante foram catalógadas. Neste momento não sou mais aquele que precisa ser socorrido, mas aquele que dançou na escuridão e sobreviveu a ela #


____________________________________________________________________________________


I do not know where is hell, but I felt I needed help did not get to find your way. The venom of the prostitute had to be expelled. The knot in my throat had to be untied. My strength had to be retrieved. And then I was saved. The incalculable doses of elixir of my blood purge all the demons. No more depression, insanity or poison. No wound infection or striking were cataloged. Right now I am no longer one that needs to be rescued, but one who danced in the darkness and survived it #


____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário