sábado, 29 de outubro de 2011

Evolução de meu Jesus.


____________________________________________________________________________________


Nascemos em meio a depressões. O brotar, o florescer de sentimentos em meio a minha superação.  Suas mãos entram em contato com minha moda como se meu jeans já lhe pertencesse. Um selar de um beijo nos torna o que somos hoje. Somos sincronias de corpos em perfeita harmonia. Um espírito a ponto de completar o outro. Você salva-me. Londres não é mais meu herói. Sela teus lábios carnudos de encontro a um romance. Sinto-me como um terrorista ao explodir granadas em completo clímax. Tuas mãos tateam-me, tua respiração me reduz a cinzas de um reenconstrução, enquanto sucos de minha alma sangram dores passadas. Unicórnios e fantasias são os orgasmos de possibilidades perdidas. Você pretende usar seu terno durante o outono, mas escondo-me por detrás de um luto. Um mistério de amor que não resolvo. Mesmo assim desejo você a todo instante, infectando-me com toda a pureza de seus sentimentos. Por favor, não baleei-me com suas lágrimas. Quero apenas seu sorriso, amá-lo evolutivamente. Amá-lo como nunca fiz antes. Sentir a maravilhosa sensação de ter tua alma tocando a minha, tomar whisky e embebedar-me com seus beijos, lutar para sentir amor. Seremos sempre os mesmo um com o outro, sem personas. Uma perfeita batalha de falos. Não somos monstros, não somos apenas sexo, mamãe. Você gostando ou não, nós somos apenas seres praticantes de um amor homossexual.

____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário