quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seu super poder ❤


____________________________________________________________________________________


Foi você ser intangível que encontrei em meio ao acaso, em meio a profundeza de uma crise. Só você para me fazer sorrir quando estou triste, para me ouvir quando preciso ser escutado, para me "acariciar" quando necessito. Você me diverte e me deixa feliz. Não sabe o quanto é díficil estar na situação que me encontro, poder gostar sem estar perto. Logo eu, que tenho sentimentos tão sinceros e explosivos. Preciso de você aqui. Hoje pela manhã, olhei para o azul do céu, e desejei ter asas ... Para voar até paraíso mágico onde poderíamos ser felizes

  
____________________________________________________________________________________



It was intangible that you be caught in the accident, in the midst of a deep crisis. Only you make me smile when I am sad to hear me when I need to be listened to me "pet" when I need. You amuse me and make me happy. Do not know how much it's hard to be in the situation I am in, without being able to enjoy nearby. Soon I, who have feelings as sincere and explosives. I need you here. This morning, I looked at the blue sky, and wished I had wings ... To fly to magical paradise where we could be happy


____________________________________________________________________________________ 

Um comentário:

  1. - ja passei por isso i posso ti dizer qe er mt ruim .. não pooder tocar no amor de sua vida :'/ ate hj ainda lembro de tudo , posso dizer qe valeo apensa , vai fundo mais cuidado pra naun si maxucar mais do qe ja sofri por apenas está longe.

    ResponderExcluir