quarta-feira, 6 de abril de 2011

Após dias felizes e contagiantes volto ao príncipio

Hoje sabe se lá o por que amanheci triste. Uma tristeza incubada que não desejo demonstrar, ou não tenho para quem demonstrar. O motivo principal talvez seja: " Porque não posso ser feliz com quem eu gosto?".
Sempre há uma barreira, uma fronteira ou algo ainda pior. Ontem, chorei para o intangível, para aquele que não posso tocar. Devo me contentar em ver através de uma pequena janela guardiã de segredos. Não posso usar meus dedos para tocá-lo, nem minha boca para beijá-lo, nem o fruto do desejo para satisfazê-lo. Meus olhos já estão exaustos, cansados de chorar querem sorrir, mas são impedidos. Talvez estas lágrimas nem sejam para "o imaterial", sejam lágrimas guardadas durante dias, horas, minutos e que precisavam de um motivo para poder descerem a baixo. Lágrimas de alguém triste, cansado de existir e ser infeliz. Talvez o carinho que eu sinto pelo intocável, é o mesmo que queria dar a ela, a dona da razão e do porque de eu estar assim. 


Por fim, sei que sou apenas uma fera marcada pela dor e que enquanto esta ferida não cicatrizar nunca estarei bem o bastante para combater meu inimigo.

25/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário