terça-feira, 20 de setembro de 2011

Why?



____________________________________________________________________________________


Sinceramente, ainda estou sofrendo. A ferida que você deixou, não irá curar-se tão rápido. Afinal, você era minha cura. Nem mesmo o tempo irá retirar o que estou sentindo. Eu te amo. E não sei por que você fez isso comigo. Me apaixonei pela sua pureza, querido. Nós nos casamos naquela praça. Me apaixonei por que queria apenas libertá-lo. Aos poucos perco meu ar, dançando entre suas chamas brilhantes. Desculpe, mas não fui o suficiente. Eu apenas amo você, querido. Não se lembra de como dizia que me amava? Logo depois do dia 23.07 . Carrego minhas pistolas cor-de-rosa em meu shorts, mas não disparo liberdade com você. Disparo tiros em meu crânio. Antes, nos viamos frente à frente. Você de um lado do banco, e eu do outro. Mas agora, suas costas celam nosso destino. Queria apenas teu abraço, tatear teu corpo e usar meu azul contigo. Você não se lembra tudo que fantasiamos? Você nunca me amou. Eu fui apenas fruto de uma novidade. Saiba que lutei por você. Enfrentei mamãe para explorar as entranhas de teu arco-íris. Menti só pra vê-lo. Fugi só pra te ter. Mas sempre que tento ser bom o bastante, minha bondade é atirada na sarjeta. Você é prisioneiro. Ao lado da prostituta-mãe. Ao lado de um dragão de trevas. Os criminosos me fazem ser divo, mas quero apenas amar puramente. Imaginei tudo errado. Que erámos dois rapazes fortes que amavam-se, mas não. Apenas eu senti isso. Fui te ver, sem ser convidado. Com a esperança de que quando visse meu rosto lembraria do quanto o amo. Mas você rasgou nosso Jeans eterno. Saiba que a porta estará sempre aberta, pois ainda gritarei seu nome muitas vezes por detrás dela. 


____________________________________________________________________________________



Honestly, I'm still suffering. The wound you left, will not heal as fast. After all, you were my cure. Not even time will take what I'm feeling. I love you. I do not know why you did it to me. I fell for its purity, dear. We got married in the square. I fell for it just wanted to free him. Gradually lose my breath, dancing among the flames bright. Sorry, but I was not enough. I just love you, darling. Do not remember how he said he loved me? Shortly after 23.07 days. I carry my pistols color pink in my shorts, but not shooting freedom with you. Firing shots in my skull. Before, we saw each other face to face. You bank on one side, and I the other. But now, his back CELAM our destiny. I just wanted your embrace, feel your body and use my blue you. You do not remember everything we fantasize? You never loved me. I was merely the result of a novelty. Know that I fought for you. I confronted my mother to explore the innards of your rainbow. I lied just to see him. Flee just for you Tues But whenever I try to be good enough, my goodness is thrown into the gutter. You are a prisoner. Beside the prostitute-mother. Along with a dragon of darkness. Criminals make me be divo, but just want to love purely. I figured all wrong. That there were two strong boys who loved each other, but no. I just felt it. I see you, uninvited. With the hope that when he saw my face and remember the love. But you tore our eternal Jeans. Know that the door is always open, they still scream his name often behind it.


____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário