quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rapaz Impuro


____________________________________________________________________________________



Promíscuidade.Dinheiro.Moda.Injete-me toda a porcaria mundana. Quero enganá-los como fazem os prostitutos de Londres. Colocar meus óculos escuros e vestir um bom couro com tarjas Rock'. Transar contigo à meia noite e causar tua confusão cerebral. Erguer meu whisky sob nosso sexo e dizer que sou um vadio livre. Abrir a janela e deixar os raios prateados de luar entrarem pela sacada do motel e excitarem meus demônios. Eu pareço ser bom, mas meu "namorado" diz que sou sujo. Paz, sexo e imundície. Eu pareço ser bom, mas no fundo sou os diabos que eu quiser. Sou um vampiro vagabundo que suga as veias ironizadas da humanidade. Nada é bom o suficiente para tirar minha coroa. Corra, fuja.Tenho uma arma carregada na boca e posso dispará-la na sua face.Não diga STOP, querido! porque, amor sem dor não é mais divertido.
  
Sim, sou um vadio podre e adoraria mandar você para o inferno #


____________________________________________________________________________________



Promiscuity. Money. Fashion. Inject me all the world crap. I want to deceive them as do the prostitutes of London. Put my sunglasses and wear a good leather jacket-style rock. Fuck you at midnight and cause your brain fog. Raise my whiskey in our sex and say I'm a bum free. Open the window and let the silver beams of moonlight enter the balcony of the motel and excite my demons. I seem to be good, but my "boyfriend" says I'm dirty. Peace, sex and filth. I seem to be good, but deep down I am the hell I want. I am a vampire sucking the veins irony of humanity. Nothing is good enough to take my crown. Run, run away. I have a loaded gun in his mouth and I can shoot it in your face. STOP Do not say, dear! because love without pain is not more fun.
  
    Yes, I'm a bum rotten and would love to send you to hell #
 

____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário