quinta-feira, 26 de maio de 2011

I Gonna Marry in The World

 

____________________________________________________________________________________



A noite arrasta seu véu cor de sangue pelo limite e as estrelas caçoam a tua perda. Se teu unicórnio não calvaga mais pelo meu pasto, é por que tu quebrastes os cascos da criatura.Não há mais motivos para usarmos anéis simbólicos. Não há mais motivos para beber da tua seiva. Agora, sou uma alma livre fumegando através da estrada. Não te surpreendas se na calada da alta noite eu me mascarar e sorrir como um vampiro. Não te surpreendas se minha língua mentir mais do que meu cerébro. Com meus cabelos negros e um fúzil carregado em meu coração, caminharei até o edíficio divino, assinarei minha lei e enfim, estarei casado com aquele que não me fará derramar sangue.


____________________________________________________________________________________



The night draws her veil the color of blood and the stars by the limit kids your loss. If your non-unicorn calvaga more for my pasture, is why you have broken hulls of criatura.Não there are more reasons for us to use symbolic rings. No more reasons to drink of your sap. Now, I am a free soul steaming across the road. Do not be surprised if in the dead of midnight, I smile as a mask and vampire. Do not be surprised if my tongue lying more than my brain. With my dark hair and a loaded rifle in my heart, God will walk into the building, sign it and finally my law, I am married to one who does not make me shed blood.



____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário