sexta-feira, 8 de abril de 2011

I Can't resist more, I Must go away

 
____________________________________________________________________________________



Sinto-me aprisionado, amordaçado por correntes que forçam-me a ficar. Desejo ir, desejo explodir. Tenho caminhos e estradas disponivéis, mas tenho medo de um dia ter que voltar atrás. Não quero mais ser seu, não quero mais seu tesouro, nem sua pena. Se fui simplesmente um "acaso maldito" por que não fui sangrado? Eu não respiraria, não amaria e não odiaria, simplesmente meu existir seria o vácuo. Mas tenho planos, e mostrarei a vocês que não preciso de aconchego familiar para sobreviver. 


____________________________________________________________________________________



I feel trapped and gagged by currents that force me to stay. I want to go, I want to explode. I have walks and drives available, but I'm afraid of one day having to go back. Do not want to be yours, do not want to his treasure, or his sentence. If I was just a "chance damn" why do not I bleed? I do not breathe, not love and not hate, just my existence would be a vacuum. But I have plans, and show that you do not need a family shelter to survive.


____________________________________________________________________________________



 I need of my freedom  


____________________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Muito bacana ;D Congratulations man!

    ResponderExcluir
  2. Um dia a liberdade há de vir so basta lutar e correr atras pois nada vem a toa e sim com lutas...bjao te amo

    ResponderExcluir
  3. Eu posso seguir em frente, eu posso lutar, mesmo aprisionado, eu sei que posso.
    Eu posso sofrer, mas não desisto.
    Eu não posso resistir mais, eu devo seguir.

    Gabriel Batista

    ResponderExcluir